GT Verbas da ADUnB-S.Sind. se reúne na próxima segunda-feira (29/5)

O Grupo de Trabalho (GT) Verbas vai se reunir no próximo dia 29 de maio, às 16h, na sede da Associação dos Docentes da Universidade de Brasília - Seção Sindical do ANDES-SN (ADUnB-S.Sind). 

O GT é um espaço de ampliação e proposição da categoria docente visando contribuir com proposições de ações e políticas para fortalecer a ação sindical. Este GT tem como objetivo acompanhar o planejamento dos orçamentos públicos anuais, propor ações visando garantir a destinação destes recursos públicos para as finalidades previstas na Constituição, principalmente àqueles que financiam a educação, a saúde, a segurança e os benefícios sociais à população em geral, aos trabalhadores e trabalhadoras. 

Todos os Grupos de Trabalho são abertos para docentes com ou sem filiação ao sindicato. Além do GT Verbas, existem mais alguns grupos, são estes: Trabalho e Política de Formação Sindical e Movimento Docentes; Seguridade Social e Aposentadoria; Política de Classe para questões Étnico-raciais, de Gênero e Diversidade Sexual; Comunicação, Cultura e Arte; Política Educacional; Grupo de Trabalho Carreira e Progressão e Trabalho e Saúde.

Data da reunião aprovada em Assembleia

As datas das reuniões do Grupo de Trabalho (GT) de Verbas,  no dia 29 de maio às 16h, e do GT de Saúde e Ambiente, no dia 2 de junho às 14h foram aprovadas em Assembleia Geral Extraordinária realizada pela ADUnB-S.Sind no dia 17 de maio. Além disso, foi definida a data da reunião do Conselho de Representantes no dia 5 de junho, às 16h e dos próximos ADUnB itinerante nos campi da FCE, FUP e FGA para os dias 28 de junho e 12 de julho.

Publicado em 26 de maio de 2023

Publicado em 25 de maio de 2023

Compartilhe: