Assembleia Geral Extraordinária no dia 8 de abril discute a deflagração da greve na UnB

Arquivo

A categoria docente da Universidade de Brasília (UnB) aprovou em Assembleia Geral, no dia 21 de março, o indicativo de greve. Convocada pela Associação dos Docentes da UnB – Seção Sindical do ANDES-SN (ADUnB-S.Sind.), a Assembleia foi realizada na sede do sindicato e teve como pauta central a discussão da Campanha Salarial 2024, com deliberação sobre a construção da greve do ANDES e da Educação no primeiro semestre de 2024.

Além da Assembleia, a ADUnB-S.Sind. também realizou, no dia 27 de março, reunião ampliada do Conselho de Representantes que apontou encaminhamentos para intensificar a mobilização da categoria. Para acompanhar a agenda, clique aqui.

Para deliberar se as e os docentes da UnB vão deflagrar ou não a greve, a diretoria da ADUnB-S.Sind. realizará  Assembleia Geral Extraordinária na próxima segunda-feira (8/4).

Confira a convocação da Assembleia da ADUnB-S.Sind:

ADUnB-S.Sind convoca sindicalizadas e sindicalizados para Assembleia Geral Extraordinária no dia 08/04/2024

A Diretoria da ADUnB-Seção Sindical do ANDES-SN, no uso de suas atribuições, convoca as sindicalizadas e os sindicalizados para a Assembleia Geral Extraordinária, dia 08/04/2024 (segunda-feira), às 15h30 em primeira convocação e às 16h em segunda convocação, com qualquer quórum, no auditório do Centro Cultural da ADUnB, com a seguinte pauta:

1. Informes.

2. Campanha Salarial 2024;

2.1. Informes da mobilização.

2.2. Deliberação sobre Deflagração da Greve na UnB.

3. Outros assuntos.

A Diretoria