ADUnB convoca sindicalizadas e sindicalizados para Assembleia Geral no dia 21 de março, confira

A Associação dos Docentes da Universidade de Brasília - Seção Sindical do ANDES-SN realiza no dia 21 de março uma Assembleia Geral que tem como pauta central discutir a Campanha Salarial 2024, com deliberação sobre a construção da greve do ANDES-SN e do setor de educação no primeiro semestre de 2024. A Assembleia acontece na sede do Sindicato e tem primeira convocação às 16 horas e segunda convocação às 16h30.

A Assembleia é um dos encaminhamentos do 42º Congresso do ANDES-SN, realizado nos dias 26 de fevereiro a 1º de março, em Fortaleza, que entre as pautas, aprovou o Plano de Lutas do Setor das Instituições Federais (Ifes).

Convocação da Assembleia:

ADUnB convoca sindicalizadas e sindicalizados para Assembleia Geral no dia 21/03/2024

A Diretoria da ADUnB-Seção Sindical do ANDES-SN, no uso de suas atribuições, convoca os sindicalizadas e as sindicalizados para a Assembleia Geral, dia 21/03/2024 (quinta-feira), às 16h em primeira convocação e às 16h30 em segunda convocação, com qualquer quórum, no auditório do Centro Cultural da ADUnB, com a seguinte pauta:

1. Informes.

2. Campanha salarial
     2.1. Deliberação sobre a construção da greve do ANDES-SN e do setor de educação no  primeiro semestre de 2024;
     2.2. Constituição dos comitês locais de mobilização pela Campanha Salarial e desdobramentos.

3. Outros assuntos.

A Diretoria