Conselho de Representantes se reúne e define agenda

O Conselho de Representantes da Associação dos Docentes da Universidade de Brasília - Seção Sindical do ANDES-SN (ADUnB-S.Sind) se reuniu nesta segunda-feira (5/6) na sede do Sindicato.

Entre os informes gerais estavam a retirada do benefício dos técnicos-administrativos. Para tratar sobre o assunto, o Coordenador-Geral do Sindicato dos Trabalhadores da Fundação Universidade de Brasília (SINTFUB), Edmilson Rodrigues de Lima, se juntou à mesa composta pela presidenta da ADUnB-S.Sind, Eliene Novaes, e pela assessoria jurídica do Sindicato. Na reunião foram abordadas as assembleias, reuniões e mobilizações já realizadas pelos técnico-administrativos que estão em greve pelo retorno da URP. 

O Conselho definiu ainda a aprovação da data da próxima Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 20 de junho, às 16h. Além disso, foi definida a data da próxima reunião do CR que acontecerá dia 28 de junho, também às 16h. Dentre os assuntos tratados, estarão em pauta a mobilização na UnB e a agenda da Campanha Salarial 2024. 

Publicado em 6 de junho de 2023

 

Publicado em 06 de junho de 2023

Compartilhe: