Eleições ANDES-SN: Entrevista Chapa 2 “ANDES-SN Classista e de Luta”

O programa Diálogos ADUnB tem realizado uma série de três entrevistas com as chapas participantes das Eleições do Andes Sindicato Nacional para o biênio de 2023 e 2025. A ordem das entrevistas foi estabelecida por meio de sorteio na Comissão Eleitoral Local da ADUnB-Seção Sindical. A primeira entrevista foi feita com a Chapa 1 "ANDES pela base: ousadia para sonhar, coragem para lutar" no dia 27 de abril e a segunda, no dia 3 de maio com a Chapa 3 “RENOVA ANDES”. Estes programas podem ser acessados nas redes sociais da  TV Comunitária e da ADUnB. A próxima entrevista acontece no dia 8 de maio com a Chapa 2 “ANDES-SN Classista e de Luta” .

As eleições do ANDES que vão definir a nova diretoria do Sindicato Nacional acontecem nos dias 10 e 11 de maio, nas universidades federais e estaduais, institutos federais e cefets de todo o país. Se você é professora ou professor da Universidade de Brasília e é filiada ou filiado ao Sindicato, você pode participar das eleições e fortalecer a luta sindical.

Acesse o site da ADUnB - Seção Sindical, endereço: adunb.org e confira se está apto ou apta a participar da eleição.

O Diálogos ADUnB é transmitido às 18h30 no canal da TV Comunitária de Brasília (canal 12 da NET) e também nas redes sociais da TV e da ADUnB.

Marca na agenda: segunda-feira (8/5), às 18h30, na TV Comunitária de Brasília.

 

 

Publicado em 05 de maio de 2023

Compartilhe: