ADUnB-S.Sind. e APOSFUB publicam edital para seleção de docente aposentado(a) para compor o Conselho Comunitário da UnB no biênio 2023-2025

A Associação dos Docentes da Universidade de Brasília - Seção Sindical do ANDES-SN (ADUnB-S.Sind.) e Associação dos Aposentados da Fundação Universidade de Brasília (APOSFUB) publica  edital de seleção de docente aposentado(a) para compor como titular no Conselho Comunitário (CC) da UnB para o biênio 2023-2025. O Conselho é um órgão consultivo da Administração Superior da Universidade, que possui a atribuição de opinar sobre estudos, projetos, planos e relatórios da Universidade e recomendar ações e medidas à Administração Superior.

As inscrições ocorrerão no período de 20 a 24 de março de 2023, por meio do formulário virtual, disponível aqui. O formulário físico está disponível para preenchimento na Secretaria da ADUnB-S.Sind., de segunda à sexta, de 8h às 18h e na Secretaria da APOSFUB, de segunda à sexta, de 8h às 12h – 13h às 17h. Para participar da seleção, o(a) docente aposentado(a) deverá estar regularmente filiado(a) e em dia com suas obrigações financeiras. 
 
Para esclarecimentos de dúvidas e informações adicionais sobre o Edital, os(as) candidatos devem entrar em contato por meio dos seguintes e-mails: adunbss@adunb.org.braposfub@gmail.com.
 
>>>>>> Confira aqui o edital na íntegra. <<<<<<

 

Publicado em 20 de março de 2023

Compartilhe: