ADUnB Itinerante inicia agenda nos campi em janeiro de 2023

A ADUnB-S.Sind inicia em janeiro de 2023 o projeto “ADUnB Itinerante” que pretende dialogar com a categoria docente nos campi da UnB no Distrito Federal. Na primeira fase do projeto, serão realizadas nove visitas, divididas entre os meses de janeiro, fevereiro e abril.

Em pauta, estarão os informes da diretoria e orientações jurídicas sobre progressões, promoções e previdência social.

A primeira ação será realizada no dia 25 de janeiro, das 14h às 17 horas, e acontece, simultaneamente, nas faculdades UnB Ceilândia, Gama e Planaltina. Membros da Diretoria e Assessoria Jurídica da ADUnB participarão das agendas.

O projeto ADUnB Itinerante integra uma proposta da atual diretoria da ADUnB, que busca dialogar com a categoria docente, aproximando as ações do sindicato nas unidades,  visando fortalecer a atuação sindical e a melhoria da qualidade no ambiente do trabalho. “Nossa proposta é fortalecer a construção coletiva do sindicato, acolhendo as demandas e atuando de forma ainda mais próxima junto à categoria docente”, ressalta a presidenta da ADUnB-S.Sind, Eliene Novaes.

Agenda

As atividades do ADUnB Itinerante acontecem ainda nos dias 15 de fevereiro e 26 de abril, das 14h às 17h, nas três Campi da UnB, simultaneamente, com a presença da diretoria e assessoria jurídica.

.

 

Publicado em 21 de dezembro de 2022

Compartilhe: