Café Artigo e Prosa, novo espaço de convivência e gastronomia da ADUnB, será inaugurado no dia 17



Reserve essa data na sua agenda: no dia 17 de abril, às 18h30, a sede da Associação dos Docentes da Universidade de Brasília ganhará um charmoso e aconchegante espaço de convivência e gastronomia. Para comemorar a inauguração do café bistrô Artigo e Prosa, os sócios do empreendimento – José Alexandre Teixeira, Antonio Maria Espósito e Mayara Espósito – e a diretoria da ADUnB prepararam uma agradável agenda de boas-vindas.


Os (as) professores (as), técnicos e estudantes que vierem prestigiar a inauguração do novo bistrô da UnB serão recebidos com um caprichado cardápio de lanches e pratos individuais, pastéis fritos na hora, chocolate quente de receita própria, cappuccino tradicional e café categoria especial.



E para deixar o evento ainda mais encantador, o pianista, compositor e arranjador Renato Vasconcellos tocará clássicos do Jazz com seu trio de músicos. O docente do Departamento de Música da UnB é autor de Suíte Brasília, considerada o hino instrumental da capital.



A intenção do sindicato ao promover a ocupação do espaço da sede com um café bistrô é oferecer um ambiente que acolha e incentive o convívio entre os professores e professoras, aliado à comodidade dos serviços gastronômicos.


Para o futuro, os sócios do empreendimento planejam ampliar as atividades do bistrô, oferecendo café da manhã aos domingos e atividades recreativas para as crianças dos (as) docentes da UnB.


Nesse primeiro momento, o Artigo e Prosa funcionará de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 21h30. Em dias de evento, o horário de fechamento poderá ser prolongado para melhor atender aos associados que usam o Auditório da ADUnB e as dependências do sindicato.

Publicado em 11 de abril de 2019

Compartilhe: