“Território Negro - Arte, Cultura e Política Preta” acontece dia 29 na UnB


No mês em que se celebra o Dia da Consciência Negra, a Universidade de Brasília recebe o evento “Território Negro - Arte, Cultura e Política Preta” que traz oficinas criativas sobre temáticas relacionadas à população negra e atividades culturais. Realizado pela POPNegra com o patrocínio da ADUnB, o evento acontece dia 29, das 16h às 22h, no auditório da SINTFUNB.


Serão realizadas as oficinas “Masculinidades Negras”, com Rafael Oliveira, “Saúde da População Negra”, com Marjorie Chaves e “Literatura Negra: Escrevivências”, com Zane Nascimento e Hellen Rodrigues. As oficinas contarão com certificação. Já a programação cultural acontecerá na praça Chico Mendes com a Batalha dos Neurônios e a apresentação do DJ Kashu.


Durante o evento, designers produzirão material de divulgação visual com base nas temáticas das oficinas e do que foi discutido.


Patrocinado pela ADUnB, é realizado por estudantes e pela POPNEGRA - Observatório da saúde da população negra, do Núcleo de Estudos de Saúde Pública da UnB (NESP/UnB).

As inscrições podem ser realizadas no link bit.ly/2sctz9s



Publicado em 26 de novembro de 2019

Compartilhe: