Último debate para a Eleição da ADUnB acontece na terça-feira (22)


Na próxima terça-feira (22), às 18h, acontece o terceiro e último debate entre os(as) candidatos(as) à gestão 2020-2022 da diretoria da Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (ADUnB), mediado pela jornalista Ana Paula Lisboa.


O debate será transmitido via YouTube, pelo Facebook do sindicato e pela TV Comunitária (canal 12 NET).


O link para o envio de perguntas já está disponível: http://bit.ly/debatesindicato. As perguntas pode ser enviadas até às 18h10 de terça-feira (22).


Pela Chapa 1, participarão o candidato a Presidente, Jacques de Novion (ICS), e Ariuska Amorim (FT), candidata a Secretária Geral. A Chapa 2 será representada por Remi Castioni (FE), candidato a Presidente, e José Lúcio Tozetti Fernandes (FACE), candidato a 1° Tesoureiro.


De acordo com o Regimento Eleitoral, o chat do YouTube estará aberto para comentários e será moderado de acordo com as seguintes normas:


- Não serão aceitas mensagens desrespeitosas no chat;

- Comentários com manifestações de intolerância, preconceito, incitação ao ódio e à violência, palavrões e ataques pessoais serão excluídos;

- A CEL se reserva o direito de excluir comentários que não se refiram ao assunto em discussão;

- Em caso de reincidência, o (a) responsável pelo comentário será banido(a).


Devido à pandemia da Covid-19, a Eleição da ADUnB será realizada de modo virtual, na próxima quinta e sexta-feira, 24 e 25 de setembro.


O sistema eleitoral será o mesmo utilizado na Consulta à comunidade acadêmica para a escolha da reitoria da universidade. Os votantes habilitados receberão um e-mail até o final do dia de hoje com o link para acessar a plataforma de votação e o login e senha do votante.A votação da ADUnB será aberta a partir de quinta-feira (24), às 9h, e se encerra na sexta-feira (25), às 20h.

Você pode tirar suas dúvidas pelo e-mail adunbss@unb.br.


Veja o vídeo com as instruções para o voto:





Publicado em 18 de setembro de 2020

Compartilhe: