Carregamento do sistema de votação e envio de e-mails com as credenciais.

A Comissão Eleitoral Local (CEL) efetivou nesta terça (22), o carregamento do sistema Helios Voting com a lista nominal dos votantes habilitados. Ainda hoje, os eleitores receberão suas credenciais por e-mail.



A carga foi efetivada com sucesso pela equipe técnica do sistema e os e-mails das credenciais já estão sendo enviados. De acordo com a empresa que gerencia o sistema Helios Voting, para não ocorrer bloqueio, o envio é feito lentamente.


A mensagem de e-mail do remetente admin@eleicaoadunb.nti.br chegará na caixa de entrada eletrônica dos votantes com o título "Sistema de votação Eletrônica Eleição ADUnB 2020-2022". No conteúdo, estarão inseridos o link de votação, o período da votação e as credenciais (nome e senha de usuário) do votante. Veja a imagem abaixo.


A operação da carga foi transmitida pelo Youtube, aconteceu com a presença de José Mauro Ribeiro (IdA) e André Camargo Thomé M. Monteiro (IdA), membros da CEL, e dos fiscais: Paulo dos Reis e Miguel Angelo Montagner, da Chapa 2, e Ariuska Karla Barbosa, da Chapa 1.


E-mails


De acordo com o Regramento da utilização de sistema eletrônico de votação para a Eleição ADUnB 2020-2022, é de responsabilidade do votante proceder previamente com as ações necessárias para realização de acesso à sua caixa de mensagens pessoal. Verifique com atenção se a sua caixa de entrada não está cheia e se está funcional. Caso tenha problemas, entre em contato com adunbss@unb.br.













Publicado em 22 de setembro de 2020

Compartilhe: