ADUnB convoca associados(as) para Assembleia Geral Extraordinária nesta quinta-feira (13)

A Diretoria da ADUnB-Seção Sindical do ANDES-SN, no uso de suas atribuições e por decisão do ANDES-Sindicato Nacional, convoca os associados e associadas para a Assembleia Geral Extraordinária Virtual, em caráter excepcional, devido a Pandemia da Covid-19 e nos termos da Lei nº 14.010/2020, que ocorrerá no dia 13/05/2021 (quinta-feira), às 14h em primeira convocação e às 14h30 em segunda convocação, com a seguinte pauta:

Pauta:

1) Informes

2) Minuta de Resolução de CEPE sobre alteração de regime de trabalho na UnB (Clique aqui e leia a análise da assessoria jurídica)

3) Projeto de Lei 5595/2021 e Mobilização Nacional dia 19 de maio de 2021

4) Outros assuntos

Link para Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se quinta-feira, dia 13/05, às 14h, através da plataforma Zoom.

ID da reunião: 910 9416 8471

Senha de acesso: 284066

Os/as participantes deverão utilizar, apenas, o aplicativo oficial disponível no site oficial do Zoom e garantir que a última versão esteja instalada. É importante preferir o computador, celular tem recursos limitados.

Recomendamos aos que vão acessar a plataforma pela primeira vez que cheguem 10 minutos antes para qualquer ajuste necessário antes do início da reunião. Basta clicar no link e seu encaminhamento à sala começará.

Todos/as participantes deverão se identificar com o nome completo e unidade acadêmica.

Clique com o botão direito em cima da janela com seu nome e selecione a opção RENOMEAR.

Todos/as participantes deverão manter os microfones e câmeras desativados podendo ativá-los somente quando a mesa conceder a fala a fim de evitar reverberações e ruídos indesejados.

Na barra inferior da tela central aparecem ícones de microfone e câmera, é por onde essas ferramentas são ativadas e desativadas.

As inscrições, questões de ordem, encaminhamentos e esclarecimentos deverão ser solicitadas somente por meio do Bate-Papo Público, localizado na barra inferior da tela ao lado do ícone de participantes.

Os/as participantes deverão escrever apenas conforme o caso, as expressões: "INSCRIÇÃO", "QUESTÃO DE ORDEM", "QUESTÃO DE ENCAMINHAMENTO", "QUESTÃO DE ESCLARECIMENTO", e deverão aguardar até a palavra lhe ser concedida por áudio pela Mesa.

As votações também serão realizadas somente por meio do Bate-Papo Público, de acordo com os encaminhamentos da Mesa.

Em caso de dificuldade para acessar a plataforma, solicite ajuda via WhatsApp para os telefones da ADUnB (61) 98405-0596 / (61) 98532-1280 que a secretária lhe auxiliará.Caso o/a participante, por falha de conexão, seja excluído/a da reunião, deverá reiniciar os procedimentos para reentrada.

Boa reunião!

A Diretoria