Área do Associado

Na Área do Sindicalizado(a) do site da Associação dos Docentes da Universidade de Brasília - Seção Sindical (ADUnB-S.Sind) é de uso exclusivo. Neste espaço, é possível encontrar todas as informações sobre seus dados cadastrais, sobre seus atendimentos jurídicos, além dos horários das aulas de Pilates e Yoga, da possibilidade de reservas do Centro Cultural e das salas de reunião. 

As atas das Assembleias e das reuniões dos Conselhos de Representantes também estão disponíveis. 

Então, professor e professora, se você perdeu alguma reunião faça agora mesmo seu login e acesse. 

Informações sobre o primeiro acesso  

Passo 1: Informamos que o primeiro acesso no caso dos(as) filiados(as) você deverá informar seu CPF e sua primeira senha é sua matrícula SIAPE ( a matrícula SIAPE está registrada no seu comprovante de rendimentos (contracheque) ou você também pode verificar sua matrícula SIAPE no aplicativo SOUgov.br, seguindo os seguintes passos após entrar no aplicativo. Clique no menu "Meu Perfil" >> "Meus dados funcionais">> "Cadastro Funcional" >> "Informações básicas". 

Passo 2: Logo após seu primeiro acesso, será solicitada a troca de senha para garantir sua segurança.  
Passo 3: Faça a troca de sua senha para os próximos acessos.

*O sigilo de suas informações e a sua privacidade são muito importantes para nós. Quando você se sindicaliza e/ou utiliza os nossos serviços, tomamos os cuidados necessários para garantir o sigilo, a proteção e o uso adequado dos seus dados pessoais, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709 de 14 de agosto de 2018).


Caso não seja filiada, filiado, filie-se, contamos com você!

Quero me filiar

Dúvidas? fale conosco