Mais de 70 artigos integram caderno de textos do 41º Congresso do ANDES-SN

Na próxima semana tem início o 41° Congresso do Sindicato Nacional, que acontece entre os dias 6 a 10 de fevereiro, em Rio Branco, capital do Acre. Para subsidiar os debates e deliberações do Congresso, que tem como tema central “Em defesa da educação pública e pela garantia de todos os direitos da classe trabalhadora", está disponível um caderno de textos.

São 78 textos divididos em quatro temas, são eles: Tema I – Conjuntura e Movimento Docente; Tema II – Planos de Lutas dos Setores; Tema III – Plano Geral de Lutas; e Tema IV – Questões Organizativas e Financeiras. O caderno e seu anexo irão orientar os debates e deliberações do congresso.

>> Clique aqui para acessar o Caderno de Textos <<

>> Clique aqui para acessar o Anexo ao Caderno de Textos <<

O Congresso do ANDES-SN é a instância máxima de deliberação da categoria docente e neste ano tem como tema central “Em defesa da educação pública e pela garantia de todos os direitos da classe trabalhadora”.

Participação da ADUnB

A delegação da ADUnB-S.Sind será composta por 10 delegados e delegadas da base, 1 delegada da Diretoria  e 1 observadora. A eleição da delegação foi realizada em Assembleia Geral Extraordinária no dia 20 de dezembro de 2022.

Publicado em 1º de fevereiro de 2023.

 

Publicado em 01 de fevereiro de 2023

Compartilhe: