Conselho de Representantes da ADUnB-S.Sind aprova edital para Eleições e forma Comissão Eleitoral

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (25) a reunião extraordinária do Conselho de Representantes (CR) da ADUnB-S.Sind. Na pauta única, foi debatido e deliberado o Edital de Convocação de Eleição para o CR (Biênio 2022-2024) e eleita a Comissão Eleitoral, formada pela presidenta Eliene Novaes, pelo secretário geral Reginaldo Ghiraldelli e pela representante dos aposentados Rosana Clímaco.

O edital será publicado no dia 1º de dezembro e estará disponível no site da ADUnB, em área específica para o processo eleitoral.

Realizada na sala de reuniões da ADUnB, a reunião foi coordenada pelas diretoras da ADUnB-S.Sind, Jodette Amorim e Michelli Costa e pelo diretor Pedro Mandagará.

Informes

Além da pauta única, também foram realizados alguns informes, como a realização da Festa de Docentes, que acontece no dia 10 de dezembro, a partir das 21 horas, no Espaço de Eventos Porto Vittoria. A festa é restrita aos docentes filiados e filiadas à ADUnB.

Ainda em dezembro, em data a definir, acontecerá uma Assembleia Geral Extraordinária da ADUnB para deliberação de delegados, delegadas e observadores que representarão o sindicato no  41º Congresso do ANDES, a ser realizado em fevereiro de 2023 em Rio Branco (AC).

Por fim, foi informado o resultado do 14º Conad Extraordinário realizado nos dias 12 e 13 de novembro que aprovou a indicação para desfiliação do ANDES-SN da CSP-Conlutas, a ser deliberada no 41º Congresso.

.

 

Publicado em 25 de novembro de 2022

Fonte: Comunicação ADUnB-S.Sind
Compartilhe: